Notícias Gerais

Passeata Luciano Hang

Protesto pela abertura do comércio e instalação do HC faz passeata até Rondon.

A manifestação contra o fechamento do comércio e pedindo a abertura do Hospital das Clínicas (HC) foi realizada na tarde desta sexta-feira (12), em Bauru, com discursos, faixas, cartazes e palavras de ordem. A concentração começou às 14h, no estacionamento da Havan, no Jardim Panorama. 

Por volta de 15h, os manifestantes fizeram uma passeata até a rodovia Marechal Rondon, que fica próxima ao ponto inicial do protesto, e, por volta de 15h30, iniciaram o retorno à sede da Havan, onde o ato foi encerrado. 

Estiveram presentes a prefeita Suéllen Rosim, vereadores, o senador Major Olímpio (PSL), a deputada estadual Valéria Bolsonaro (sem partido) e Luciano Hang, proprietário da Havan, que discursaram aos presentes no carro de som que estava no local.

Participam da organização do protesto e apoiaram o ato, além do Sincomércio, a Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e outras entidades da cidade.

REGIÃO

Além de Bauru, manifestações pedindo a abertura do comércio estavam marcadas para ocorrer simultaneamente em Botucatu, Jaú, Lençóis Paulista e Lins. "É um movimento de todo o Centro-Oeste Paulista, para mostrar nossa indignação com o governo estadual", finalizou o presidente do Sincomércio, Walace Sampaio.